sábado, 22 de maio de 2010


Desde que surgiu no meu caminho, tornou-se impossivel imaginar a vida sem tua presença.
A minha vida é o meu amor É por ele que eu preocuro fazer-me melhor a cada dia, é por ele que eu me torno uma pessoa carinhosa e mais gentil, e é com ele que meus pulmões encontram forças para respirar.
O meu amor é alguém especialmente maravilhoso.É ele quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreende os pecados, os vícios e manias que carrego.
O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças.Traz-me calma e paz.
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que a relação se desgasta ao passar dos meses e anos.Mais isso não é verdade pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estrelas e eu continuo te amando com a mesma paixão de quando te conheci. Na verdade sinto com que o tempo reforssace o meu sentimento a cada dia, como se os laços que nus unem estivessem mais estreitos e firme a cada minuto.
Eu amo-te cada vem mais a cada dia porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras.
Quero estar com você a cada momento de sua vida e quero que vc estive comigo em todos os meus momentos também!
Amo você

Um comentário: